domingo, dezembro 07, 2008

Carro: Pague um, leve dois

Isto pode vir a dar muito jeito aos pobres portugueses...Aproveitem!


Pague um leve dois: é um slogan familiar que anuncia promoções ou a época de saldos, mas não só. Um concessionário de carros na Bélgica está a usar a mesma frase para atrair clientes e fazer face à crise, segundo o jornal Sol.

A Cardoen, com sede na Antuérpia, vende cerca de 100 mil carros novos e usados começou a promoção "pague um carro leve dois" no fim de Novembro e afirma que continuará até 15 de Dezembro.

1 comentários:

Artlover disse...

Que grande promoção! Os grandes países e empresas da Europa, aliás, defendem que em tempo de crise se devem baixar impostos e investir fortemente, a fim de manter as empresas e postos de trabalho e aumentar (ou não diminuir) o poder de compra...claro que é necessário que exista uma máquina estatal capaz de sustentar o investimento...o que não é o caso aqui dos Tugas... Esta empresa belga é a prova de que em tempo de crise o segredo é mesmo investir e arriscar...afinal, mesmo em tempo de crise, há sempre famílias a necessitar de trocar de carro...e assim, mesmo que a empresa reduza a margem de lucro, faz circular o mercado e liberta o stock! Muito boa iniciativa! Até ouvi dizer que, com isto, a TAP vai aproveitar para aumentar o preço dos bilhetes de ida para Antuérpia (para chular o povo à procura do negócio)...mas só de ida...porque na vinda o Tuga já vem na carroça nova-usada! Brincadeirinha!