Para vencer a crise vale tudo nos EUA. Agora até vendem esperma, cabelos e afins...Será que a moda também vai pegar em Portugal?
Preocupados com a hipoteca, a queda das acções e o desemprego, cada vez mais americanos estão a recorrer a um recurso pouco convencional: a venda dos seus tecidos e fluidos corporais.
Segundo a agência Efe, citada pelo PortugalDiário a venda de sangue, sémen, óvulos e até cabelos cresceu com força nos últimos meses nos Estados Unidos, onde diversas agências afirmam que tem aumentado o número de pessoas que tentem fazer este tipo de negócio.
1 comentários:
Vamos viajar? Quanto mais escrevemos, cada um em seu(s) blog(s), ou juntos as palavras do corpo e dos sentidos, mais me apetece.... Vamos mesmo viajar? e ver essas "novidades" que eu e tu relatamos do mundo lá fora?
(A minha proposta não tem nada a ver com o teu post...até porque não quero, nem pensar que andes por aí a vender esperma...depois era crianças com sorriso de Pedro em todo o lado...de Pedro não, porque o teu sorriso é irrepetível...mas antes prevenir.)
Vamos viajar?
Enviar um comentário