terça-feira, abril 11, 2006

Espada Robótico



Andava eu a mergulhar nos meus arquivos e fui encontrar esta pérola (linguagem espadaneristica). Trata-se de um artigo sobre um campeonato de robótica em que a FEUP participou. Leiam bem o texto (clicando nele) e vão, de certo, achar muito estranho que a jornalista tenha apelidado o respectivo assessor de "técnico".

Não sabia que os assessores já eram robôs, mas se já os há...isto há robôs com muito tempo livre. Lembro-me que na altura o referido assessor literalmente se "mandou ao ar" quando viu isto escrito desta forma. Por isso, aproveito este post para desfazer a dúvida: segundo boas fontes nos média, (que podem sempre estar erradas) a jornalista que assina este artigo, na verdade, não é jornalista. A classe fica assim defendida.

Já agora aproveito para mandar um grande abraço ao assessor e amigo. E fazer votos para que a Fénix se erga das cinzas – O Comércio do Porto - claro, foi lá que a notícia saiu.

1 comentários:

Anónimo disse...

Olha que se calhar "técnico" assenta-lhe como uma luva :p
Quanto à linguagem espadanerística...(enfim..lol) recolho já no meu dicionário mtas pérolas que o caracterizam...Saudade é a palavra que não está no meu dicionário mas no meu coração quando penso nos momentos que passamos juntos..."Fitinhas" para sempre...:)*