quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Infantário distribui carta de bébe morto pelo aborto

"Como foste capaz de me matar?"

"Carta à minha Mãe» foi enviada aos pais nas mochilas das crianças. É um bebé, que não chegou a viver, porque «uma faca» surpreendeu-o. Jardim de infância, ligado à igreja, distribuiu panfleto. Objectivo é «informar"

Fonte: PortugalDiário

Outro exemplo de falta de decoro, desta feita do lado do Não. E esta hein?

6 comentários:

sapatilha disse...

acho que nao se pode comparar esta à outra do pessoa...
nas estatuas ora é panfletos ora é cigarros na boca ora é copos de cerveja na mão enfim... faz-se das estatuas tipo pinheiro de natal que cada um enfeita como quer...
não tou a dizer que é correcto ou errado estou a dizer que acontece.
Agora um jardim de infancia mandar uma carta nas moxilas dos miudos com o objectivo de informaR????que forma tao estranha de informar.. usar as proprias crianças como meio pa atingir o fim, está certo... e claro um jardim de infancia ligado à igreja... mas será que inda nao se percebeu que o aborto nao é uma questao religiosa nem política???
enfim...
mta tinta vai correr ainda até dia 11...
*

Sarushka disse...

LOOOOOOOOOOOOOL Adorei! Ainda não consegui parar de rir, olha que realmente há com cada uma!

"Mamã escrevo-te do além para te dizer que estava muito feliz quando comecei a viver no teu seio (...) algo me fez estremecer. Senti que me tiravam a vida!... Uma faca surpreendeu-me quando eu brincava feliz e só desejava nascer para te amar."
LOOOOOOOOOOL

Sr. Jornalista, ainda me vai explicar que raio de interesse é que isto tem. Os debates, o Marcelo, o Louçã, tudo bem. Agora, o que é isto?? LOL se me dizes que ficaste comovido dou-te dois pares de estalos :P Manda o link à Eduarda, ela vai amar! lol

Wordphantom disse...

olá. Antes de mais, obrigado a ambas pelos vossos comentários.

O interesse é o facto de um infantário usar as crianças como meio de comunicação ou antes de influência dos pais.

Não me parece legítimo que nas escolas ou nos infantários usem as crianças neste sentido (e noutros claro) influenciado-as política e socialmente e com frases de um teor exagerado.

Estamos a falar de um infantário onde mtos ainda provavelmente acreditam na cegonha...e já se parte para "facas surpreendentes"?
Quer dizer...

Bem vsito, precisamente o que foi abordado no 1º. comentário: o tal uso sem escrupulos deste veículo de comunicação priviligiado para os pais: os próprios filhos. Nem 8 nem 80

Wordphantom disse...

Já agora, terei todo o gosto em enviar isto à eduarda...se alguém me providenciar o contacto dela lol

bjs

Sara disse...

Mais do que falta de decoro é falta de bom senso aliada a uma fortíssima dose de ridículo. Se eu tivesse um filho nesse infantário, ponderava seriamente a sua continuidade.

C. disse...

Às vezes tenho nojo de viver neste país