domingo, fevereiro 25, 2007

Relax de domingo - "Actividades sexuais"



Os mais perversos leiam, necessariamente, até ao fim.



A apresentadora de um programa feminino de variedades pergunta à D.Irene, uma jovem senhora:

- A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as actividades de uma típica dona de casa deste bairro?
- Ah, sim... de manhã, levo os meninos ao colégio. Depois, na volta do colégio, tenho três horas de actividades sexuais...Então, meu marido e filhos chegam para o almoço, almoçam, ele volta para o trabalho e as crianças vão fazer os deveres... Aí, tenho mais algumas horas de actividades sexuais até à noite, quando jantamos e vamos todos para cama!
- Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode nos explicar em que consistem essas actividades sexuais?
- Ah, lógico, explico sim! Actividades sexuais é fazer tudo que é fodido: varrer, passar pano no chão, lavar lavar a roupa, arear as panelas, lavar cachorro, arrumar camas, costurar, passar roupas,
limpar os vidros.

1 comentários:

sapatilha disse...

LOL muito a frente... eu atrevia-me a dizer que isto tem cara de TVI lol uma grande reportagem TVI... eheheh
***