segunda-feira, janeiro 15, 2007

Hitler inventou a boneca insuflável

"Andava eu atrás dela ..."...da boneca? Não.


Andava eu na minha viagem diária habitual pela net e imprensa online portuguesa quandou dou, sem querer, de caras com este artigo. Hitler foi o mentor da invenção da Boneca insuflável.Está tudo explicado...agora o puzzle para entender a mente daquele ditador de meio metro está completo e acessível ao comum dos mortais.

Espero que as mulheres se sintam ultrajadas ao ler isto. Eu sou homem e sinto-me. Admito que nunca gostaria de ter sido soldado na alemanha nazi - pelos motivos mais que óbvios e que não carecem neste século de explicação - e agora por este!.

Para permitir aos soldados satisfação sexual sem doenças nem mistura de raças

Estávamos em 1941. Em plena II Guerra Mundial. Na Alemanha nazi era preciso manter a moral das tropas elevadas e assim, pela ordem de Adolf Hitler, foi inventada a boneca insuflável.

O objectivo inicial é o mesmo dos dias de hoje: ser um objecto sexual. Hitler queria que os membros do exército satisfizessem os seus desejos sexuais, evitando as doenças sexualmente transmissíveis que se disseminavam nos bordéis e, pior, «a mistura de raças».

Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, Hitler ordenou então ao psiquiatra Rudolf Chargeheimer que criasse uma boneca que «permitisse aos soldados satisfação sexual sem terem de se misturar com mulheres estrangeiras».

Como nenhum homem preferiria uma boneca a uma mulher real, foram estabelecidos alguns padrões de qualidade. A pele sintética teria de ter o mesmo toque da pele humana, a boneca deveria ser tão maleável como uma mulher e os órgãos deveriam ser realistas.

Hitler não chegou a ver o seu projecto sair do papel, já que a fábrica onde seria construída a boneca ficaria situada em Dresden, cidade que foi bombardeada pelos aliados.

Será que Günter Grass, o Prémio Nobel da literatura de 1999, que recentemente admitiu ter integrado as forças SS de Hitler sabia disto?

Fonte: PortugalDiário

5 comentários:

Eu disse...

Agora agradece a esta fonte inesgotável de informação, que sou Eu! =P
Ups... Lá está o bandido do meu Ego outra vez... vou só pô-lo a dormir.
Lol

Abraço!

Cristy disse...

E já agora, agradece às pobres jornalistas que andam a trabalhar ao domingo para publicar essas coisas :p

Wordphantom disse...

Ainda que o artigo não esteja assinado, razão pela qual não agradeci imediatamente, o crédito é devido.

Por isso, agradeço à cristy_net, a extraordinária jornalista que num domingo não muito longinquo publicou este artigo. Obrigado!

Fica por saber a quem agradeceriam os soldados...se é que iriam fazê-lo..

Filipa Moreira disse...

Eu acho muito bem a iniciativa... O senhor Adolfo sempre teve uma mente muito à frente... (Eu devo ter herdado uma costela ou assim... Também o homem matava tanta gente que não lhe deviam falar costelas e deve ter mandado uma ao senhor António, que ma deixou...)

Agora a sério, não vejo qual é o mal. Os objectivos não eram os melhores (digo eu, se calhar os soldados achavam que eram) mas a sociedade evolui assim mesmo...

Beijos (?)

Wordphantom disse...

Só tu filipa..."O sr Adolfo" tava cheio de boas ideias, não era? lol

Mas por acaso esta era mto.."higiénica". Não se espera que fosse a solução final...pois acho que os soldados alemães não iriam gostara da ideia.