sábado, janeiro 31, 2009

Sócrates: o paladino da oratória e do mini-bigode dissimulado

Depois da grande trapalhada com o tio, os ingleses e o primo...agora vem a Mãe-Sócrates! Ganhando 250 euros por ano comprou um casa de luxo a pronto a uma sociedade off-shore, segundo notícia do Correio da Manhã.

Aqui fica um extracto:


"Maria Adelaide de Carvalho Monteiro, a mãe do primeiro-ministro José Sócrates, comprou o apartamento na Rua Braamcamp, em Lisboa, a uma sociedade off-shore com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, apurou o Correio da Manhã. Em Novembro de 1998, nove meses depois de José Sócrates se ter mudado para o terceiro andar do prédio Heron Castilho, a mãe do primeiro-ministro adquiria o quarto piso, letra E, com um valor tributável de 44 923 000 escudos – cerca de 224 mil euros –, sem recurso a qualquer empréstimo bancário e auferindo um rendimento anual declarado nas Finanças que foi inferior a 250 euros (50 contos)."

Alguém me diz de que estão à espera os Portugueses? Espero que não seja de mais liquido lubrificante...há limites para tudo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não diria liquido lubrificante, o hábito do zé-povinho é de longa data já não urge de auxílio. Basta um pequeno empurrão à maneira socratiana e sentem-se no Céu!
Elogios à figura de Sócrates: jovem capaz de proezas e manobras num off-shore perto de si, abre, fecha e reabre hospitais. Corta nos fundos públicos das universidades mas apoia as privadas....
Um governo sem alma, um Estado sem Governo e uma, triste e sempre saudosista, populaça a rir-se de si!

Wordphantom disse...

Grato pela visita e pela boa prosa...há 20.ª visita um tubinho gratis!