domingo, novembro 26, 2006

É Hora de Acordar


Hoje acordei realmente tarde...tenho de "acordar" e mudar o ritmo, estou em vias de me tornar um animal da noite.

Por curiosidade qual é o primeiro pensamento que têm mal acordam?
Estas são algumas das possíveis respostas apontadas por brasileiros:
- Penso em desligar o despertador chato.
- Tomar cafe.
- Tomar um bom banho.
- Abri os olhos!Obrigado meu Deus!
- Como será meu dia, quais serão meus compromissos, como vou me vestir... Sempre fico mais cinco minutos deitada, pensando.
- lavar o rosto escovar os dentes
- Que saco,queria dormir mais!
- Que horas são????
- Faço uma oração. Penso em Deus.
- ligar o computador!
- lembro-me dos sonhos,principalmente se for com a xuxa.
- Que preguiça, já tá na hora? Pô...
- Ninguém merece acordar cedo para ir trabalhar...bem que o lugar onde eu trabalho poderia abrir só a tarde!
- Pô, que sono. Só mais 5 minuuutos!
- Infelizmente vou ter q ir p escola.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL deixa-me dizer qual é o teu, posso?

"Ups...tantas sms no telemóvel? Deixa-me responder aquela chata!!!"

LOOOOOOL pronto este foi o comentário de alguem k se deita tarde e se levanta msm mto cedo...e gosta de partilhar, logo pela manhã, "cenas"!!

**Vadio ;)

Cristy disse...

Pensamento de quem se deitou tarde e acorda cedo: "a noite ontem foi boa"

Pensamento de quem se deitou cedo e acorda cedo: "que seca, já é de manhã"

Moral da história, mais vale deitar tarde, mesmo que o dia seguinte seja dia de trabalho

Unknown disse...

Mais 5 minutos acordada?? lol estás com duvidas existencias hehehe

eu axo q o teu primeiro pensamento do dia é "mas que raio vou fazer hoje??"

:p

***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.