domingo, setembro 24, 2006

Frase do dia...(ou da noite)!

Os fracos, os imbecis e os falhados procuram afirmar-se humilhando os que lhe são superiores.

3 comentários:

Anónimo disse...

E és tão tão superior...

EM TUDO

é por isso k te adoro...e é por isso k o k nos une nunca ng vai kebrar, nem as p**** das tempestades que teimam em surgir.

Sabes kem é o melhor amigo do mundo? mas aquele k é mesmo o melhor? akele k d tão melhor k é, até n consegue ser melhor? Sabes, sabes?

Eu sei k sabes*

Anónimo disse...

:)

São tão ridículas essas pessoas... e tornam-se idiotas pois procuram imitar aqueles que criticam e humilham.

***

Sarushka disse...

Não pude deixar de comentar, apesar de não ter estado presente na noite que originou essa frase tão perfeita e tão verdadeira.

Realmente esse tipo de pessoas nem sequer devia existir. São pobres de espírito, são pobres em ser pobres pois nem com isso sabem lidar. Fico mesmo feliz por poder dizer que do meu universo já foram banidas todas essas lesmas pegajosas que insistiam em colar-se a tudo e todos, mesmo sabendo que não eram bem vindas. De facto é triste.

Mas eu acredito sempre no melhor. E sei que a mudança faz parte dos bons mas também faz parte dos podres por dentro. E se não acreditarmos nisso, aí é que somos todos podres. Os ditos "imbecis" só se apercebem que o são quando olham para trás e vêem a merda que fizeram e a maneira como os outros apostaram neles, e eles não souberam corresponder. De facto custa. Subir à custa dos outros? Não. Os imbecis ficam sempre em baixo. Não há volta a dar.

Beijo gajo ***