domingo, novembro 16, 2008

Franceses preferem o iPhone ao sexo


Um estudo sobre os hábitos do homem moderno, realizado em França, concluiu que 39 por cento dos inquiridos coloca a tecnologia na lista de actividades de lazer preferidas, à frente do sexo e das relações amorosas (36 por cento), da música, do desporto e das viagens, noticia o jornal PortugalDiário.

A utilização do «iPhone» ou do «notebook» de última geração estão a ocupar o lugar tradicionalmente reservado aos carros topo de gama ou ao relógio de marca.

Um terço dos entrevistados confessou mesmo deixar o telemóvel à vista com o intuito de atrair reconhecimento, enquanto que entre as mulheres esse índice é de apenas 13 por cento.

2 comentários:

Artlover disse...

Gostava de salientar a importância da reflexão sobre para onde caminha o homem contemporâneo: tecnologia a+, sexo a-; sedentarismo a+, exercício físico a-; peso a+, depressões a+, comprimidos a+, suicídios a+...pessoas na rua a-...a morte de qualquer projecto de cidadania!"A Morte saíu à rua num dia assim", já dizia o Zeca...a morte sai a rua em todos os dias em que as pessoas preferem o iPhone ao sexo...

Não pode ser!

(P.S.- repara na publicidade de alto nível que aparece no fim deste teu post... "Club solteiros?!")

Wordphantom disse...

"Aqui te afirmamos dente por dente assim
Que um dia rirá melhor quem rirá por fim
Na curva da estrada há covas feitas no chão
E em todas florirão rosas duma nação..."