sábado, outubro 25, 2008

“Mexeu-me no clitóris”

Gratuitas e de forma voluntária. São assim as consultas que o ginecologista condenado por abusos sexuais a utentes realiza todas as semanas a alunas, professoras e funcionárias da Universidade do Algarve (Ualg), através do Serviço de Acção Social.

Foi numa destas consultas com o médico J.V., no início de 2004, que Ana (nome fictício), funcionária da Ualg, viveu momentos dramáticos.

"Mandou-me despir e começou logo por me mexer no clitóris de uma forma estranha. Tocou-me como um homem e não como médico. Enquanto mexia dizia que tinha uma coisa muito bonita com lábios grandes. Nunca calçou luvas", recorda a vítima, que não teve coragem para fazer queixa. "Era a minha palavra contra a dele e ele é uma pessoa poderosa", desabafa.

Correio da Manhã

Sem comentários

0 comentários: