Hoje todos os jornais revelam a nova teoria sobre o desaparecimento da Maddie. Pela primeira vez Gerry fala de uma hipótese nunca antes conhecida. O pai da criança, desaparecida na Praia da Luz, diz que suspeita que o raptor estivesse no quarto quando foi ver os filhos. Nessa noite, o casal jantava com amigos nas proximidades do apartamento e revezavam-se para ir verificar se estava tudo bem com as crianças.
Na altura, Gerry McCann não discorreu sobre essa possibilidade, mas olhando para trás está convencido de que terá sido assim que aconteceu: quando chegou ao apartamento, por volta das 21h, reparou que a porta do quarto dos filhos estava aberta. Calculou que Madeleine tivesse acordado com sede e se dirigisse à cozinha para beber água. Quando Gerry foi verificar como estavam os filhos, todos dormiam e o pai não pensou no pior.
Contudo, agora, olhando para esse dia fatídico de Maio, Gerry equaciona uma teoria: o raptor já estaria no apartamento, ouviu-o entrar em casa e não teve tempo de fechar a porta do quarto. Depois do pai McCann ter saído, Madeleine terá sido levada.
Fonte: Portugal DiárioQual é a próxima teoria?
0 comentários:
Enviar um comentário